Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Mãe de roupeiro da Chape arrecada dinheiro e vai ao velório em SC

Publicado

em

Mãe de roupeiro da Chape arrecada dinheiro e vai ao velório em SC

Aparecida de Lourdes Oliveira – mãe de Cocada, roupeiro da Chapecoense morto no acidente aéreo que vitimou 71 pessoas na Colômbia – foi ajudada por uma “vaquinha”

Sem condições financeiras para acompanhar o velório coletivo da equipe da Chapecoense, que acontece neste sábado pela manhã, na Arena Condá, a mãe do roupeiro Anderson Donizete, o Cocada, teve de contar com a solidariedade para estrar presente.

Por meio de uma “vaquinha” feita com a ajuda de parentes e amigos, Aparecida de Lourdes Oliveira, que é de Lençóis Paulista (a aproximadamente 280 km de São Paulo), viajou para o interior de Santa Catarina e já está em Chapecó.

Três aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) estão em Medellín e farão o transporte das vítimas do acidente para o Brasil. Ao todo, 51 pessoas entre jogadores, comissão técnica e diretoria da Chape morreram no acidente aéreo da última terça-feira, além de 20 jornalistas.

Segundo divulgado pelo clube, cerca de 1300 jornalistas de pelo menos 20 nacionalidades pediram credenciamento para cobrir o funeral na Arena Condá. A estrutura para o velório já está sendo preparada.

 
INFO - acidente avião chapecoense v3 (Foto: Editoria de Arte)

mais lidas