Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Licença para ampliação do aterro sanitário de Araçatuba é emitida pela Cetesb

Publicado

em

Licença para ampliação do aterro sanitário de Araçatuba é emitida pela Cetesb

Prefeitura afirmou que ordem de serviço para empresa vencedora da licitação foi enviada. Licença provisória vence dia 2 de dezembro.

Uma nova licença para iniciar as obras de ampliação do aterro sanitário de Araçatuba (SP) foi emitida nesta segunda-feira (23) pela Cetesb – Companhia Ambiental do Estado de São Paulo.

A prefeitura de Araçatuba afirmou que emitiu uma ordem de serviço para a empresa vencedora da licitação para que as obras iniciem o quando antes. Atualmente, o aterro funciona com licença provisória que vence no dia 2 dezembro.

A obra de ampliação do local deve custar aproximadamente R$ 800 mil e, depois do serviço, a Cetesb vai fazer uma nova avaliação do local para decidir se emite uma licença de operação, que autoriza o município a fazer o descarte do lixo na área ampliada.

O aterro atua no limite atualmente. A primeira licença ambiental venceu em 2015 e, até então, o prazo foi prorrogado por mais de uma vez. Com a ampliação, o aterro terá sobrevida de mais dois anos e suportar até três vezes mais lixo, de acordo com Petrônio Pereira Lima, secretário de Meio Ambiente.

mais lidas