Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Mundo

Lenda da Broadway, Stephen Sondheim morre aos 91 anos

Publicado

em

Lenda da Broadway, Stephen Sondheim morre aos 91 anos

Compositor foi o maior vencedor de prêmios Tony da história

O compositor e letrista da Broadway Stephen Sondheim, que ajudou o teatro musical norte-americano a evoluir além do puro entretenimento e alcançar novas alturas artísticas com obras como West Side Story, Into the Woods e Sweeney Todd, morreu nesta sexta-feira (26) em casa, aos 91 anos, de acordo com o jornal New York Times..Lenda da Broadway, Stephen Sondheim morre aos 91 anosLenda da Broadway, Stephen Sondheim morre aos 91 anos

Sondheim, que acumulou oito prêmios Tony – o Oscar da Broadway -, começou cedo, aprendendo a arte do teatro musical quando ele era apenas um adolescente com o letrista Oscar Hammerstein II, de “A Noviça Rebelde”.

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, disse em um tuíte nesta sexta-feira sobre Sondheim: “Uma das luzes mais brilhantes da Broadway se apagou esta noite. Que ele descanse em paz”.

A atriz e cantora Anna Kendrick chamou a morte de Sondheim de “uma perda devastadora”.

“Atuar em sua obra tem sido um dos maiores privilégios da minha carreira”, acrescentou Kendrick em redes sociais.

Lin-Manuel Miranda, criador de “Hamilton” e pupilo de Sondheim, descreveu o mestre como o maior letrista de teatro musical.

Os musicais de maior sucesso de Sondheim incluíram “Into the Woods”, que estreou na Broadway em 1987 e usou contos de fadas infantis para desembaraçar obsessões adultas, o thriller “Sweeney Todd”, de 1979, sobre um barbeiro assassino em Londres cujas vítimas são servidas como tortas de carne, e “A Funny Thing Happened on the Way to the Forum”, de 1962, uma comédia ao estilo “Vaudeville” ambientada na Roma antiga.

“Eu amo tanto o teatro quanto a música, e toda a ideia de chegar a um público e fazê-los rir, fazê-los chorar –apenas fazê-los sentir– é primordial para mim”, disse Sondheim em uma entrevista de 2013 à Rádio Pública Nacional dos EUA.

Vários dos musicais de sucesso de Sondheim foram transformados em filmes, incluindo “Caminhos da Floresta”, estrelado por Meryl Streep, e “Sweeney Todd”, com Johnny Depp.

Uma nova versão cinematográfica de “Amor, Sublime Amor”, para a qual Sondheim escreveu a letra da música de Leonard Bernstein, que vai estrear no próximo mês.

.

 

.

 

.

 

Agencia Brasil

mais lidas