Diário de São Paulo
Siga-nos

Bastidores

NO OLIMPO

Bastidores
Bastidores

Redação Publicado em 27/07/2018, às 00h00 - Atualizado em 08/08/2018, às 14h51


NO OLIMPO

Claudiney Faustino, até ontem no ostracismo, agora volta a ser assunto e a gerar pauta. Condenado a indenizar o prefeito Edinho Araújo (MDB), que reivindicou, e levou parte de aluguéis de seu faturamento com aluguéis, promete não ficar calado. Ele pretende pôr em pratos limpos alguns fatos e algumas pessoas que ele jura não serem santas, puras.

VAI FALAR

O ex-vereador Faustino cansou de ser malhado. Fora da vida pública há quase uma década, o ex-tucano é um arquivo de coisas da política que deixaram o diabo ruborizado. Segundo ele, gente que está nas alturas ali pela Andaló, tem rabo preso em muitos lugares. Quem viver…

TRANCA CALÇADA

Em Votuporanga, o prefeito João Dado (SD,) vive uma síndrome das placas. Esta semana, o tal “tranca rua” andou criando uma sucursal: o “tranca calçada”.

NO CENTRO

Depois de uma placa que  indicava um shopping que nunca existiu, agora as placas de sinalização foram instaladas no cetro das calçadas.

FORA DO PÁREO

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro manteve nessa quarta-feira (25) a inelegibilidade da ex-governadora Rosinha Garotinho, por abuso de poder político e econômico nas eleições de 2016. A ex-governadora fica inelegível por oito anos, a contar de 2016.

FRAUDE

A corte entendeu que, durante sua gestão à frente da Prefeitura de Campos dos Goytacazes, a ex-governadora participou de um esquema de fraude concessão e distribuição do programa “Cheque Cidadão”, como forma de compra de votos. Com a decisão, a ex-governadora fica inelegível por oito anos a partir de 201

Compartilhe  

últimas notícias