Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Jovem é morto com tiro após confusão em frente a boate

Publicado

em

Jovem é morto com tiro após confusão em frente a boate

De acordo com a Brigada Militar, jovem estava na calçada quando foi morto.
Após a morte, polícia teve que usar balas de borracha para conter confusão.

Um jovem de 18 anos foi morto com um tiro no rosto após uma confusão em frente a uma boate na cidade de Encantado, no Vale do Taquari, no final da madrugada deste sábado (17). De acordo com informações da Brigada Militar, a vítima foi identificada como Alisson Moraes Spegiorini.

De acordo com o relato de testemunhas coletado pela Brigada Militar no local do crime, o jovem estava em frente à boate, quando se aproximou da porta por causa de uma briga, e acabou sendo atingido por um disparo no rosto. Ainda de acordo com os relatos, o autor do disparo teria sido um segurança do local, que fugiu pelos fundos com a chegada da polícia.

Segundo as informações preliminares repassadas pela BM, ainda não se sabe se o jovem estava envolvido na confusão.

O Samu chegou ao local para atender o caído no chão, mas constatou a morte. Enquanto a equipe aguardava a chegada da perícia, a ambulância chegou a ser depredada por cerca de 30 pessoas que estavam no local.

De acordo com a Brigada Militar, como foi constatada a morte, a equipe da Samu não poderia retirar o corpo do jovem do local até a chegada dos peritos. A polícia militar foi acionada, e também teria sido atacada. Balas de borracha foram usadas para dispersar quem estava no local.

O caso foi registrado pela Delegacia de Polícia de Lajeado, que ficará responsável pela investigação. Imagens de câmeras foram recolhidas pela polícia.

Boate onde aconteceu a confusão na madrugada deste sábado (Foto: Rafael Ferreira/RBSTV)

Boate onde aconteceu a confusão na madrugada deste sábado (Foto: Rafael Ferreira/RBSTV)

mais lidas