Diário de São Paulo
Siga-nos

Horóscopo do dia

áries (21/3 a 20/4)

Horóscopo do dia
Horóscopo do dia

Redação Publicado em 29/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 09h06


áries (21/3 a 20/4)

Praticidade não vai faltar para dar um jeito no que precisa ser resolvido. O astral é favorável para curtir a companhia dos amigos. Cuidado com a impulsividade. Podem surgir desafios no amor.

touro (21/4 a 20/5)

Fique de olho no seu dinheiro. Não gaste com coisas supérfluas e nem peça emprestado: há chance de perdas. As amizades estão em alta! Pessoa da turma deve despertar seu coração.

gêmeos (21/5 a 20/6)

Aproveite para visitar amigos, planejar uma viagem romântica com o par ou mesmo fazer um programa fora da rotina. Pode rolar atração forte por pessoa mais velha ou experiente.

câncer (21/6 a 21/7)

Será mais fácil arrumar suas coisas, descartar o que não usa e deixar tudo mais leve. Cuidado para não perder dinheiro. A Lua em Peixes pode trazer novidades na união amorosa.

leão (22/7 a 22/8)

Há chance de se divertir na companhia dos filhos ou de pessoas mais jovens. Aproxime-se das pessoas queridas e mate a saudade de quem anda longe. A sensualidade está em alta.

virgem (23/8 a 22/9)

Você vai mostrar maturidade para ajudar a resolver as pendências familiares numa boa. Se está só, pode acabar se interessando por alguém bem diferente de você: um complementa o outro!

libra (23/9 a 22/10)

Hoje, o astral é favorável para fazer as coisas que você gosta. Gente de mente aberta e com ideias originais deve tornar seu dia mais feliz. Nada de rotina na vida amorosa e sexual: ouse!

escorpião (23/10 a 21/11)

Os laços familiares estão em destaque e você fará o que puder para ajudar o pessoal de casa. Bom momento para fazer consertos ou organizar a casa. Sucesso na paquera.

sagitário (22/11 a 21/12)

Astral descontraído e muita animação devem marcar o final de semana. Sua criatividade, que já não é pouca, estará em evidência. Nova paixão pode pintar em reunião familiar: fique de olho.

capricórnio (22/12 a 20/1)

Não se surpreenda se receber uma grana que não estava esperando. Pode ter boas-novas se pensa em dar um grande passo e conquistar o sonho da casa própria. Fuja da mesmice.

aquário (21/1 a 19/2)

Se surgir a vontade de encontrar os amigos e sair da mesmice, vá em frente. Aproveite para fazer o que mais gosta. Uma onda de possessividade pode pintar de repente na sua vida amorosa.

peixes (20/2 a 20/3)

Com as emoções em evidência, pode precisar se isolar um pouquinho para fortalecer suas energias. Tudo o que fizer em segredo tem mais chance de dar certo.

Compartilhe  

últimas notícias