Diário de São Paulo
Siga-nos

Horóscopo do dia

áries (21/3 a 20/4)

Horóscopo do dia
Horóscopo do dia

Redação Publicado em 23/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 07h26


áries (21/3 a 20/4)

Tudo o que fizer em equipe tem mais chance de ser bem-sucedido. Contratos e assuntos legais também recebem proteção astral. A vida sexual promete momentos intensos.

touro (21/4 a 20/5)

Tenha jogo de cintura com mudanças inesperadas no serviço. Os relacionamentos ganham mais importância. Pode surgir tensão com amigo(a). A atração sexual deve esquentar a vida a dois.

gêmeos (21/5 a 20/6)

Uniões e parcerias comerciais têm mais chances de dar bons resultados agora. Talvez precise redobrar o empenho para dar conta do serviço. Vida a dois em clima de cumplicidade.

câncer (21/6 a 21/7)

Terá disposição para cuidar das suas responsabilidades, o que pode facilitar as relações de trabalho, as amizades e os laços familiares. Romantismo com quem ama.

virgem (23/8 a 22/9)

Vai ser mais fácil expressar suas ideias e fazer novos contatos, inclusive no trabalho. Se sonha com a casa própria, é uma boa hora para investir nessa direção. Aposte num bom papo para fisgar o alvo.

libra (23/9 a 22/10)

É melhor redobrar a atenção no serviço e deixar conversas paralelas de lado se quiser dar conta das suas tarefas. Se envolver com um colega pode gerar fofoca — mantenha a discrição.

escorpião (23/10 a 21/11)

Trabalhos e estudos devem ser realizados num ambiente de calma e concentração. Embora o dinheiro esteja entrando, vale repensar os gastos. Não seja exigente demais com uma nova paixão.

sagitário (22/11 a 21/12)

Você tem tudo para conquistar algo importante — depende apenas do seu esforço! Seja mais flexível em família. Ótimo pique ao lado de quem ama! Seu charme e magnetismo estão em alta.

capricórnio (22/12 a 20/1)

Estreite os laços com pessoas bem-sucedidas para tentar alavancar sua carreira. Mas faça isso discretamente. Cuidado para não perder papéis importantes. Companheirismo a dois.

aquário (21/1 a 19/2)

Estreite os laços com pessoas bem-sucedidas para tentar alavancar sua carreira. Mas faça isso discretamente. Cuidado para não perder papéis importantes. Companheirismo a dois.

peixes (20/2 a 20/3)

Você terá bom instinto para os negócios. Pode rolar novidade com herança, pensão ou ganho através de associações. Se pensa em trocar de emprego, pode se dar bem. Saia da rotina com seu amor.

Compartilhe  

últimas notícias