Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Haddad diz que Flávio Bolsonaro vai ser preso durante comício no Rio

Publicado

em

Haddad diz que Flávio Bolsonaro vai ser preso durante comício no Rio

Fernando Haddad declarou que o senador Flávio Bolsonaro “roubou o povo do Rio de Janeiro” durante um evento de campanha da candidata à Prefeitura do Rio Benedita da Silva

O ex-prefeito de São Paulo e candidato à Pesidência da República em 2018, Fernando Haddad , participou de uma carreata da campanha de Benedita da Silva (PT) à Prefeitura do Rio no último sábado (7) e afirmou que o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) ” vai ser preso nos próximos dias “. A afirmação foi feita na zona do Rio de Janeiro.

Haddad disparou outras vezes contra Flávio Bolsonaro. Ele disse durante a carreata que Flávio Bolsonaro “roubou o povo do Rio de Janeiro” . O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) denunciou o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por organização criminosa  peculato, lavagem de dinheiro e apropriação indébita.

As denúncias foram feitas no âmbito da investigação do ” Caso Queiroz “, que apura  prática rachadinha no gabinete do ex-deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), hoje senador da República.

“Flávio Bolsonaro vai ser preso nos próximos dias por ter roubado o povo do Rio de Janeiro. Abaixo Bolsonaro, abaixo Witzel, abaixo Crivella . Abaixo a ladroeira dos Bolsonaro. Fláviio Bolsonaro na cadeia”, disse Haddad.

Em evento de campanha ao lado de Haddad, a candidata do PT Benedita da Silva disse que que “nem o PT, nem o PCdoB são partidos perfeitos, mas é o que a esquerda tem neste momento.

.

 

.

 

.

 

IG

mais lidas