Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

França vence, elimina a seleção peruana e se classifica para as oitavas da Copa

Publicado

em

França vence, elimina a seleção peruana e se classifica para as oitavas da Copa

Mbappé marca no primeiro tempo e quebra recorde como o mais jovem a fazer gol pela seleção francesa em Mundiais. Guerrero, Cueva e Trauco aparecem pouco

RESUMÃO

  • DESTAQUE
  • COMO FICA

    Com seis pontos, a França joga por um empate contra a Dinamarca, terça, às 11h (de Brasília), em Moscou, para ficar com o primeiro lugar da chave. O adversário sairá do Grupo D (Argentina, Croácia, Islândia ou Nigéria). Dinamarqueses, com quatro, e australianos, com um, brigam pela segunda vaga. O Peru está com zero e se despede do torneio diante da Austrália, no mesmo dia e horário, em Sochi.

  • DESTAQUE
  • JOGA MUITO!

    Mbappé fez nesta quinta-feira seu primeiro gol em Copas do Mundo e passou a ser o jogador mais jovem da história da França a marcar na competição, superando Trezeguet. A maior revelação do futebol francês nos últimos anos está em seu primeiro Mundial aos 19 anos. Ele é também o francês mais jovem a marcar em uma Copa, o mais jovem a disputar o torneio pelo país e o mais novo do atual elenco.

    Mbappé comemora gol da França contra o Peru

    Mbappé comemora gol da França contra o Peru (Foto: Catherine Ivill/Getty Images)

  • O JOGO
  • VITÓRIA, VAGA E RECORDE

    O futebol ainda não foi de uma favorita ao título, mas a França está nas oitavas de final da Copa do Mundo. Bem no primeiro tempo e irregulares no segundo, os franceses eliminaram a seleção peruana com a vitória por 1 a 0, nesta quinta-feira, em Ecaterimburgo, pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo. A jovem estrela Mbappé marcou aos 33 da etapa inicial e garantiu a vaga. Os peruanos lutaram bastante para ao menos empatar e seguirem vivos, mas não conseguiram evitar a derrota. Guerrero, Cueva e Trauco tiveram atuações discretas.

mais lidas