Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Fellipe Bastos não vê momento para retorno dos treinos

Publicado

em

Fellipe Bastos não vê momento para retorno dos treinos

Vasco vem trabalhando de forma virtual durante a quarentena pela pandemia de coronavírus. No entanto, o presidente Alexandre Campello tem buscado a liberação dos treinos, tanto que assinou o protocolo da Ferj e encontrou o presidente Jair Bolsonaro em Brasília.

Um dos líderes do atual elenco vascaíno, o volante Fellipe Bastos acredita que este não é o momento de retomada dos treinos, nem do futebol. O jogador destacou que o Rio de Janeiro está no pico da curva de mortes pelo coronavírus.

“Nós paralisamos o futebol quando o covid estava chegando. Agora que estamos no pico vamos afrouxar as regras. Precisamos ver o quanto isso é benéfico porque não adianta voltar agora e ter que parar de novo. Será frustrante para a gente, para o torcedor. Quando voltar, tem que voltar de vez. Temos que esperar, estamos no pico. É uma doença complicada, temos que respeitar. O jogador não é super-herói e pode sentir os sintomas”, disse em live com o jornalista Amaury Nunes.

Fellipe Bastos também comentou sobre a falta de pagamentos dos salários. O Vasco ainda não pagou nenhum salário em 2020 para aqueles que recebem acima de R$ 50 mil. O jogador ressaltou que o elenco irá conversar sobre o assunto com a diretoria assim que os trabalhos voltarem nos clubes.

“É uma situação muito difícil. A gente sabe o momento complicado do clube, não é de hoje. Ainda mais com a pandemia, que o clube está sem receita. Nós entendemos e não estamos recebendo os salários. Quando voltar, vamos conversar para a gente resolver isso. Tenho certeza de que a diretoria está se esforçando para pagar os salários”, declarou.

O dirigentes cruzmaltinos vão se reunir com o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, neste domingo. O objetivo é criar um protocolo para a retomada das atividades nos clubes. O Vasco já se antecipou e testou parte do departamento de futebol na sexta-feira. O restante será testado na segunda-feira.

 

 

 

 

 

 

GAZETA ESPORTIVA 

mais lidas