Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

FAB aproveita treinamento e transporta bebê com síndrome rara para Bauru

Publicado

em

FAB aproveita treinamento e transporta bebê com síndrome rara para Bauru

Força Aérea Brasileira adaptou seu jato para esta missão. Bebê de dois meses com malformação deixou Brasília rumo ao hospital do Centrinho-USP, especializado neste tipo de tratamento.

Um avião da FAB (Força Aérea Brasileira) pousou em Bauru (SP) na manhã desta segunda-feira (30) para uma missão de transporte de uma paciente de Brasília (DF) para ser atendida no Hospital Centrinho, da USP (Universidade de São Paulo). A ação ocorreu durante um treinamento, segundo a FAB.

A paciente em questão é um bebê de dois meses de idade, portador de uma síndrome rara que provoca uma malformação. O Centrinho de Bauru é especializado neste tipo de tratamento.

O jato da FAB, modelo Embraer 135, pousou no Aeroclube da cidade por volta das 8h, após cerca de uma hora de voo entre Brasília e Bauru. Na pista do aeroclube, uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já esperava o desembarque para levar a paciente até o hospital da USP. O Centrinho não forneceu detalhes do atendimento da paciente.

Operação da FAB transporta paciente com síndrome rara para ser tratada em Bauru

Operação da FAB transporta paciente com síndrome rara para ser tratada em Bauru

Em nota, a FAB informou que dentre as inúmeras atividades atribuídas à Força Aérea, como missões subsidiárias e eventuais, há voos de evacuação aeromédica (EVAM), incluindo UTI aérea.

Ainda segundo a assessoria de imprensa da FAB, no caso do transporte realizado nesta segunda-feira, o voo ocorreu em aproveitamento de uma missão de treinamento. Para isso, a aeronave utilizada foi adaptada para acolher a paciente.

mais lidas