Diário de São Paulo
Siga-nos

Ex-investigador da Polícia Civil é preso em Monte Aprazível

O ex-investigador da Polícia Civil Marcelo Della Roveri foi preso na manhã deste sábado (8), em Monte Aprazível (SP). Ele estava foragido desde junho de 2015,

Ex-investigador da Polícia Civil é preso em Monte Aprazível
Ex-investigador da Polícia Civil é preso em Monte Aprazível

Redação Publicado em 09/04/2017, às 00h00 - Atualizado às 10h37


O ex-investigador da Polícia Civil Marcelo Della Roveri foi preso na manhã deste sábado (8), em Monte Aprazível (SP). Ele estava foragido desde junho de 2015, quando foi condenado pela Justiça de Mirassol (SP) por peculato e associação ao crime organizado.

De acordo com o delegado da Corregedoria Domingos José, o ex-investigador foi encontrado na casa do irmão e preso por policiais da Corregedoria da Polícia Civil.

Logo após ser condenado, em 2015, ele foi exonerado da polícia.

Ainda segundo o delegado, em 2011, Marcelo e outras 15 pessoas foram presas durante uma operação de combate ao tráfico de drogas. A quadrilha teria ligação com uma facção criminosa que comandava o tráfico nas cidades de Bálsamo (SP), Mirassol (SP), Jaci (SP), Tanabi (SP), Mirassolândia (SP) e São José do Rio Preto (SP).

De acordo com investigações do Ministério Público e da Corregedoria, Marcelo passava informações privilegiadas aos traficantes sobre ações das polícias Civil e Militar.

Ele foi levado para o presídio da Polícia Civil em São Paulo.

Compartilhe  

últimas notícias