Diário de São Paulo
Siga-nos

Ex-campeão do Bellator, Dudu Dantas vence por finalização na luta principal do Shooto Brazil 108

Ex-campeão peso-galo do Bellator, Dudu Dantas "voltou para casa", sábado, ao liderar a luta principal do Shooto Brazil 108, no Rio de Janeiro. O atleta da

EX-CAMPEAO
EX-CAMPEAO

Redação Publicado em 27/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 09h36


Ex-campeão peso-galo do Bellator, Dudu Dantas “voltou para casa”, sábado, ao liderar a luta principal do Shooto Brazil 108, no Rio de Janeiro. O atleta da equipe Nova União venceu Michel Costa por finalização, aos 3m22s do primeiro round, em seu primeiro combate desde que seu contrato com a organização americana expirou.

Esta foi a 22 vitória da carreira de Dudu Dantas no MMA. Ele se recuperou do nocaute sofrido diante de Juan Archuleta, no Bellator 222, em junho de 2019. Michel Costa, por sua vez, agora tem cartel composto por cinco derrotas e apenas três vitórias.

Ex-lutadores do UFC, Alexandre Baixinho e Geraldo de Freitas também saíram vitoriosos do cage. O veterano venceu Danilo Souza por pontos na co-luta principal, enquanto o mineiro finalizou Marcos Cordeiro com uma chave de braço no round inicial.

Promessa da academia ATS Tubarões, Daniel Miojo, parceiro do lutador do UFC Alex Cowboy, empalcou a 11ª vitória da carreira – a terceira consecutiva. Ele nocauteou Rodrigo Sarafian no primeiro round, em sua primeira luta desde outubro de 2019.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias