Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Estudante suspeita de integrar associação criminosa é detida em Andradina

Publicado

em

Estudante suspeita de integrar associação criminosa é detida em Andradina

Segundo a Polícia Civil, ela também tinha envolvimento em tentativas de homicídio na cidade; essa foi a 15ª pessoa presa ou apreendida nas últimas três semanas por participação em crimes ligados aos confrontos entre gangues.

A Polícia Civil de Andradina (SP) apreendeu uma estudante de 17 anos na tarde desta sexta-feira (4) por atos infracionais decorrentes de confrontos entre gangues que atuam na cidade. A apreensão foi feita na casa onde ela morava no bairro Vila Feltrini.

Segundo informações da polícia, um mandado de internação provisória foi cumprido. Ela também está sendo investigada por associação criminosa e tinha envolvimento em tentativas de homicídio na cidade.

Ainda de acordo com a polícia, essa foi a décima quinta pessoa presa ou apreendida nas últimas três semanas por participação em crimes ligados aos confrontos entre as gangues.

O primeiro crime ocorreu no começo do mês passado quando o frentista Roberto Taveira, de 46 anos, foi baleado e morto por engano a menos de 50 metros da casa onde morava, no bairro Pereira Jordão.

Ele foi a décima quinta vítima inocente morta em pouco mais de um ano durante conflitos entre gangues.

Segundo a polícia, a rixa entre os grupos criminosos na cidade dura onze anos e já tirou a vida de 25 pessoas. Mais de 300 crimes foram registrados desde 2007 e 100 integrantes dessas gangues já foram presos.

mais lidas