Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Espetáculos teatrais serão apresentados de graça em Rio Preto

Publicado

em

Espetáculos teatrais serão apresentados de graça em Rio Preto

Peças estão programadas para quarta (30) e quinta-feira (31).

A Cia. Cênica promove o “Arte de Quinta Especial – Encontros Possíveis”, com a apresentação de quatro espetáculos teatrais gratuitos na quarta (30) e quinta-feira (31), em Rio Preto (SP).

Às 20h de quarta-feira, o grupo Protótipo Tópico apresenta o espetáculo “Bicho Transparente”. A obra é um solo da atriz Andressa Francelino, que traz histórias reais de mulheres assassinadas por parceiros numa evidente relação de poder.

Na quinta-feira, feriado de Corpus Christi, a programação começa às 16h, com o espetáculo de rua “Desventuras de um Quixote”, da Cia. A DitaCuja. A obra se inspira nos ideais de cavaleiro de Dom Quixote de La Mancha, de Cervantes. O espetáculo nasce da vontade de explicitar temas urgentes, questionar e refletir sobre marchas e movimentos, buscando construir um diálogo real em tempos de monólogos virtuais.

A programação continua às 18h, com “Virado à Paulista”, da Cia. Cênica, uma homenagem àqueles que com muito ritmo, resistência e poesia compuseram a história do samba paulista.

Na sequência, o grupo Protótipo Tópico volta à cena para apresentar, às 20h, a peça “Preâmbulo – Carne com Alma Dentro”, com o ator Fábio Valério, sobre um homem atormentado pela angústia existencial do processo criativo.

Confira a programação:

Quarta-feira (30)

  • “Bicho Transparente”, com grupo Protótipo Tópico, 20h, Sede Cênica.

Quinta-feira (31)

  • “Desventuras de um Quixote”, com Cia. A DitaCuja, 16h, Praça das Rosas.
  • “Virado à Paulista”, com Cia. Cênica, 18h, Praça das Rosas, localizada no Jardim Seixas.
  • “Preâmbulo – Carne com Alma Dentro”, com grupo Protótipo Tópico, 20h, na Sede Cênica localizada na Avenida das Hortênsias, 263, Jardim Seixas.

mais lidas