Diário de São Paulo
Siga-nos

eFootball: atualização de correção de bugs ganha data; veja

Depois de virar motivo de piada durante o lançamento, o eFootball 2022 pode finalmente entrar nos eixos. A Konami anunciou que a atualização de correção de

eFootball: atualização de correção de bugs ganha data; veja
eFootball: atualização de correção de bugs ganha data; veja

Redação Publicado em 04/11/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h47


Konami anunciou quando os primeiros consertos serão feitos no sucessor do PES 2021

Depois de virar motivo de piada durante o lançamento, o eFootball 2022 pode finalmente entrar nos eixos. A Konami anunciou que a atualização de correção de bugs e falhas chega ao novo título da franquia nesta sexta-feira, 5 de novembro. Além do anúncio, a desenvolvedora japonesa agradeceu a paciência dos fãs.

eFootball 2022 Lewandowski — Foto: Reprodução/ge

eFootball 2022 Lewandowski — Foto: Reprodução/ge

O agradecimento pela paciência da comunidade não foi só pelas falhas que o eFootball apresentou neste primeiro mês. Esta atualização que chega na sexta-feira estava prometida para outubro, mas a Konami não conseguiu finalizar a tempo e decidiu adiar os consertos para o início de novembro.

Revolucionário na franquia que passou por Winning Eleven e Pro Evolution Soccer, o eFootball 2022 decepcionou uma legião de fãs. Apesar de gratuita, essa primeira versão do jogo não atingiu o objetivo, que era se afastar da rivalidade com o FIFA e se tornar um serviço. Agora a Konami tem a chance de recomeçar e reconquistar o apoio da comunidade.

Leia o anúncio da Konami na íntegra:

“📢 A versão 0.9.1 do eFootball™️ 2022 será lançada no dia 5 de novembro para PC/Consoles.

Essa atualização é apenas para a correção de bugs. Notas de correção detalhadas estarão em nosso site no momento do lançamento.

Obrigado pela paciência”

eFootball: confira o trailer de lançamento

.
.
.
Globo Esporte
Compartilhe  

últimas notícias