Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Dupla Vini Junior-Benzema responde por quase 70% dos gols do Real na temporada; Ancelotti elogia

Publicado

em

Dupla Vini Junior-Benzema responde por quase 70% dos gols do Real na temporada; Ancelotti elogia

Ex-atacante do Flamengo, que tem cinco gols e cinco assistências contando todas as competições, celebra vitória de virada sobre o Valencia: “O Real Madrid nunca desiste”

O Real Madrid venceu o Valencia de virada no último domingo graças a mais um show da dupla Vini Junior e Benzema. Os dois garantiram o triunfo (2 a 1) nos minutos finais e são responsáveis por quase 70% dos gols merengues na temporada contando Campeonato Espanhol e Liga dos Campeões.

O ex-atacante do Flamengo tem cinco gols marcados (além de cinco assistências), enquanto Benzema balançou as redes seis vezes (e deu quatro passes para gol). Ou seja, 11 dos 16 gols na temporada até aqui saíram dos pés da dupla.

– Vini e Benzema estão jogando muito bem com boas combinações. Sabemos que são muito perigosos – disse Ancelotti após a partida realizada no estádio Mestalla (assista abaixo um trecho da entrevista).

Com a vitória alcançada graças ao brilho da dupla Vini-Benzema, o Real Madrid chegou a 23 jogos sem saber o que é perder no Espanhol. E, nos últimos 30 jogos disputados, boa parte deles com a parceria franco-brasileira, foram 21 triunfos, oito empates e apenas uma derrota.

– Estou muito feliz. O Real Madrid nunca desiste. Eu estava convencido de que iríamos virar – disse Vini Junior (assista mais abaixo), que foi eleito o melhor jogador do Real Madrid no mês de agosto.

O Real Madrid volta a campo na próxima quarta-feira para encarar o Mallorca. O ge acompanhará o duelo pela La Liga em tempo real a partir das 17h (de Brasília).

Benzema e Vini Junior celebram vitória do Real Madrid sobre o Valencia — Foto: AFP

Benzema e Vini Junior celebram vitória do Real Madrid sobre o Valencia — Foto: AFP

.

 

.

 

.

 

 

 

Globo Esporte

mais lidas