Diário de São Paulo
Siga-nos

Dupla é presa com celulares roubados em Rio Preto

Dois homens, de 21 e 23 anos, foram presos com celulares roubados , no bairro Jardim Jéssica, em São José do Rio Preto (SP), na madrugada desta quarta-feira

Dupla é presa com celulares roubados em Rio Preto
Dupla é presa com celulares roubados em Rio Preto

Redação Publicado em 22/03/2017, às 00h00 - Atualizado às 14h04


Dois homens, de 21 e 23 anos, foram presos com celulares roubados , no bairro Jardim Jéssica, em São José do Rio Preto (SP), na madrugada desta quarta-feira (22).

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), uma equipe fazia patrulhamento no bairro, quando os guardas viram os dois em atitude suspeita e os abordaram. Com a dupla havia oito celulares. Os suspeitos confessaram ter roubado os aparelhos, segundo a GCM.

Os guardas ligaram os celulares e conversaram com os donos, que informaram terem sido roubados por dois homens de moto, nos bairros Conceição e Anchieta. Na casa dos suspeitos, no bairro Santo Antonio, os guardas acharam outro celular e três bolsas com documentos, que teriam sido roubadas.

Os dois foram levados para a Central de Flagrantes, onde foram reconhecidos por seis vítimas diferentes. A dupla foi presa e vai responder por roubo qualificado.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias