Diário de São Paulo
Siga-nos

Douglas Carnicelli Júnior comenta sobre o empreendedorismo na pandemia

Desde o início da pandemia do coronavírus milhares de brasileiros perderam o emprego ou pararam de trabalhar, muitas empresas fecharam as portas e com

Douglas Carnicelli Júnior comenta sobre o empreendedorismo na pandemia
Douglas Carnicelli Júnior comenta sobre o empreendedorismo na pandemia

Redação Publicado em 15/04/2021, às 00h00 - Atualizado em 19/04/2021, às 15h59


Desde o início da pandemia do coronavírus milhares de brasileiros perderam o emprego ou pararam de trabalhar, muitas empresas fecharam as portas e com dificuldades de retomar para o mercado de trabalho, as pessoas começaram a investir no empreendedorismo, para buscar renda, explica Douglas Dique Carnicelli Júnior.

De acordo com Douglas Dique, a inovação tem sido uma grande aliada dos empreendedores neste momento, apesar do triste cenário da economia, os empreendedores passaram a realizar as suas vendas majoritariamente pelo ambiente virtual, como marketplaces, redes sociais, canais de comunicação e demais plataformas de comércio on-line.

Durante a crise, as pessoas não deixaram de consumir, apenas mudaram a forma de fazer isso. Assim, muitos perceberam a oportunidade de ofertar um produto, um serviço no seu próprio bairro, já que muitas pessoas passaram a priorizar o comércio mais próximo, para evitar aglomerações e garantindo assim, sua segurança.

Compartilhe  

últimas notícias