Diário de São Paulo
Siga-nos

Doria antecipa festa e anuncia hoje Rodrigo como vice

O presidente da Câmara dos deputados, Rodrigo Maia (DEM), o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, Gilberto Kassab, também presidente do

Doria antecipa festa e anuncia hoje Rodrigo como vice
Doria antecipa festa e anuncia hoje Rodrigo como vice

Redação Publicado em 20/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h07


O anúncio oficial da dobradinha Doria/Rodrigo, aliança entre PSDB e DEM, será nesta sexta, em São Paulo; ACM e Maia participam

O presidente da Câmara dos deputados, Rodrigo Maia (DEM), o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, Gilberto Kassab, também presidente do PSD, e o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), Cauê Macris, presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo e outros políticos de expressão nacional estarão nesta sexta-feira (20) em São Paulo. Eles participam da festa política do pré-candidato ao governo paulista, João Doria e de seu vice, o deputado federal Rodrigo Garcia (DEM).

O vento tucano antecipa a festa política marcada para sábado (21), em Rio Preto, quando a dobrada Doria/Rodrigo será anunciada em Rio Preto. A aliança foi negociada por meses, tendo surgido vários nomes para vice na chapa encabeçada por Doria. As negociações com o DEM foram mediadas por várias lideranças do partido, que optaram pela indicação de Rodrigo Garcia.

PLANOS – Rodrigo Garcia, mesmo com base eleitoral em Rio Preto, nunca disputou a Prefeitura local. Os mais próximos dizem que o plano político de Garcia nunca passou pelo governo municipal. Sua meta, segundo um interlocutor, sempre teria sido a pavimentação de uma estrada com destino ao Palácio dos Bandeirantes.

Compartilhe  

últimas notícias