Diário de São Paulo
Siga-nos

Dois jogadores do Santos testam positivo para Covid-19 e ficam em Buenos Aires

O goleiro John e o zagueiro Wagner Leonardo testaram positivo para Covid-19 depois do empate do Santos em 0 a 0 com o Boca Juniors, pela semifinal da

Santos
Santos

Redação Publicado em 08/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h12


John e Wagner Leonardo aguardam solução e desfalcam time contra São Paulo e Boca

O goleiro John e o zagueiro Wagner Leonardo testaram positivo para Covid-19 depois do empate do Santos em 0 a 0 com o Boca Juniors, pela semifinal da Libertadores. Por isso, a dupla segue em Buenos Aires, na Argentina, e não voltou com a delegação do Peixe para o Brasil.

É protocolo para entrada e saída da Argentina apresentar resultado negativo num teste recente do novo coronavírus. Toda a delegação do Santos estava livre de Covid-19 quando entrou no país, mas John e Wagner Leonardo testaram positivo depois da partida contra o Boca Juniors.

Agora, o Santos busca uma solução para a dupla voltar ao Brasil. Por enquanto, o goleiro e o zagueiro estão em isolamento no hotel em que a delegação se hospedou.

O que se sabe é que John e Wagner Leonardo desfalcam o Santos no clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 16h (de Brasília), e na partida de volta contra o Boca Juniors, na próxima quarta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro.

Para substituir John, o técnico Cuca utilizará o goleiro João Paulo. Wagner Leonardo tem sido reserva e será uma opção a menos para o treinador.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias