Diário de São Paulo
Siga-nos

Diretor do Corinthians ironiza proposta de americanos por Vital: “Nem devia ter vindo”

Diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade concedeu uma entrevista exclusiva ao ge nesta quarta-feira e falou, entre outros temas, sobre o futuro

Corinthians
Corinthians

Redação Publicado em 24/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h39


Diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade concedeu uma entrevista exclusiva ao ge nesta quarta-feira e falou, entre outros temas, sobre o futuro do goleiro Walter e do meia Mateus Vital – a íntegra da conversa você confere na quinta-feira.

Procurado pelo Real Salt Lake, da Major League Soccer, Vital recebeu uma proposta que foi considerada baixa pela diretoria do Corinthians.

No primeiro contato dos norte-americanos, divulgado pelo ge há uma semana, o clube ofereceu 200 mil dólares (R$ 1 milhão) pelo empréstimo, com compra fixada em 3,8 milhões de dólares (R$ 20,4 milhões) por 75% dos direitos. O Timão exige muito mais dinheiro.

– Das propostas que chegaram pelo Mateus Vital até hoje, nenhuma foi de interesse do clube. Tudo proposta que nem devia ter vindo. Mas, enfim, no futebol às vezes tem gente que tem menos vergonha, outros que têm mais vergonha, não quero nem citar os valores. Outros mandam qualquer coisa como se… Não levamos em conta porque não é o caso – destacou.

Outro jogador que vem recebendo assédio é o goleiro Walter, de 33 anos. Reserva de Cássio desde 2013, ele foi procurado para ser o goleiro titular do Cuiabá na Série A do Brasileirão. Por conta do ótimo relacionamento com o jogador, Roberto deixou o goleiro livre para tomar qualquer decisão.

– Não está nada definido, ele tem contrato conosco até o fim do ano, mas a gente deixou o Walter bem à vontade por todos os serviços prestados no clube, pelo tempo que está conosco, são oito anos. Deixamos ele à vontade para o caso de sair, de achar um clube bacana e um contrato legal.

No papo com o ge, Roberto falou sobre a situação de vários jogadores do elenco e explicou como a situação financeira do Corinthians vai influenciar na atuação do clube no mercado de transferências. Confira nesta quinta-feira.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias