Siga nossa Redes

Sem categoria

Crespo diz que sequência dá força ao elenco do São Paulo: “Queremos ser protagonistas”

Redação SP

Publicado

em

Crespo diz que sequência dá força ao elenco do São Paulo: "Queremos ser protagonistas"

Tricolor vence o Palmeiras no Allianz Parque e chega à quarta vitória consecutiva em seis dias

A vitória do São Paulo sobre o Palmeiras, nesta sexta-feira, foi a quarta consecutiva da equipe comandada por Hernán Crespo em um período de seis dias.

A sequência positiva anima o treinador, que vê os 100% de aproveitamento como um combustível para o elenco seguir forte nas competições ao longo da temporada. Na próxima terça-feira, o time encara o Sporting Cristal, em Lima, na estreia da Libertadores.

– Eu acredito que o modo de trabalhar, o modo de enfrentar essa situação dá muita força ao elenco. Mas nós pensamos jogo a jogo. Neste momento temos que estar tranquilos, descansar. Milagrosamente teremos três dias para o próximo jogo (risos).Vamos pensar amanhã na Libertadores – afirmou Crespo.

– Mas acredito que esses tipos de partida são jogos que você faz para o futuro. Se você quer ser protagonista, deve passar por esses tipos de experiências. Jogar partidas importantes. Acho que tudo isso ensina para o futuro – acrescentou.

Crespo, do São Paulo, em jogo contra o Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli

Crespo, do São Paulo, em jogo contra o Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli

Para seguir na boa sequência de vitórias, Hernán Crespo aposta na identidade do seu estilo de jogo. Em várias oportunidades o treinador utiliza a palavra para definir o que espera de seu elenco.

– A gente quer ir por tudo, queremos ser protagonistas. Eu entendo que o caminho é dessa maneira. Eu acho que vocês viram durante essa semana com o elenco completo, a identidade é a mesma – comentou.

O treinador, inclusive, fez questão de parabenizar os jogadores pelas vitórias nos últimos dias. Segundo ele, a predisposição dos atletas fez diferença neste momento:

– O futebol é muito dinâmico, as coisas mudam constantemente. Mas com a predisposição dos atletas, podemos mudar, podemos nos adaptar a situações diferentes. Mas como disse nas outras coletivas, é tudo muito difícil. Estou agradecido aos atletas. Eu tenho ideias, a comissão tem ideias, mas sem essa predisposição dos atletas é impossível. Eles merecem um grande aplauso. Mas a situação apenas começou.

Assista à análise dos repórteres do ge:

Eduardo Rodrigues e José Edgar de Matos analisam vitória do São Paulo sobre o Palmeiras

Eduardo Rodrigues e José Edgar de Matos analisam vitória do São Paulo sobre o Palmeiras

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais lidas