Diário de São Paulo
Siga-nos

Corpo de modelo que morreu em acidente no Paraná será enterrado em cemitério da Grande BH

O corpo da modelo mineira Júlia Hennessy Cayuela será enterrado neste sábado (17), às 17h, no Parque Renascer Cemitério e Crematório, em Contagem, na Região

modelo
modelo

Redação Publicado em 17/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 09h58


Batida aconteceu na tarde de quinta-feira (15), na Região Metropolitana de Curitiba. Júlia Hennessy Cayuela chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo da modelo mineira Júlia Hennessy Cayuela será enterrado neste sábado (17), às 17h, no Parque Renascer Cemitério e Crematório, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Ela morreu em um acidente entre uma moto e um caminhão na BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde de quinta-feira (15). Júlia Hennessy Cayuela tinha 22 anos e morava em Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Paraná, a moto em que ela estava com o marido bateu contra a lateral de um caminhão, que atravessava a pista. As causas do acidente ainda serão investigadas.

A modelo entrou em parada cardiorrespiratória. Ela foi levada para o Hospital do Cajuru, em Curitiba. O marido dela, Daniel Cayuela, também foi socorrido e encaminhado ao hospital.

Júlia Hennessy Cayuela tinha mais de 269 mil seguidores em uma rede social. Momentos antes do acidente, ela publicou fotos viajando de moto com o companheiro e passando pela Serra da Graciosa.

Segundo a família, o casal estava fazendo uma viagem de moto pelas serras do Sul do Brasil.

Acidente aconteceu na BR-277, em São José dos Pinhais — Foto: Polícia Militar

Acidente aconteceu na BR-277, em São José dos Pinhais — Foto: Polícia Militar

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias