Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Com medalhista em Tóquio, etapa da WSL em Florianópolis terá sete atletas olímpicos

Publicado

em

Com medalhista em Tóquio, etapa da WSL em Florianópolis terá sete atletas olímpicos

Evento na Praia Mole, na Ilha de Santa Catarina, também terá campeões do mundial e do Pro Junior

O primeiro evento do Circuito Mundial no Brasil após o início da pandemia da Covid-19 tem data e local marcado. A Praia Mole, em Florianópolis, vai receber, entre os 10 e 14 de novembro, diversas estrelas do surfe mundial e vai contar com uma medalhista olímpica e mais seis atletas que competiram nos Jogos de Tóquio.

A britânica Sky Brown, bronze no skate park no Japão, também é surfista e está de olho na vaga para as Olimpíadas de Paris 2024, mas não só nas pistas, como nas águas francesas. A medalhista será uma das presenças na etapa feminina disputada em Floripa, que terá mais seis atletas olímpicos. A brasileira Silvana Lima,a peruana Daniella Rosas, a equatoriana Dominic Barona, o argentino Leandro Usuna, o peruano Miguel Tudela e o chileno Manuel Selman completam a lista.

Skatista foi bronze no skate park, nas Olimpíadas de Tóquio 2020 — Foto: REUTERS/Mike Blake

Skatista foi bronze no skate park, nas Olimpíadas de Tóquio 2020 — Foto: REUTERS/Mike Blake

A etapa qualificatória da WSL em solo catarinense terá estrelas do surfe brasileiro, como o campeão mundial e Pro Junior, Adriano de Souza, o Mineirinho, além de Yago Dora, número nove do mundo na última temporada. O evento conta, também, com seis dos 11 brasileiros que estiveram no CT deste ano. Jadson André, Miguel Pupo, Caio Ibelli e Alex Ribeiro.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas