Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Com Arboleda, Miranda e Léo à disposição, Ceni terá “problema” para escalar zaga do São Paulo

Publicado

em

Com Arboleda, Miranda e Léo à disposição, Ceni terá "problema" para escalar zaga do São Paulo

Vote na sua formação preferida para o jogo do próximo domingo, às 18h15, pelo Brasileirão

O técnico Rogério Ceni tem um desafio para escalar a defesa do São Paulo para o próximo domingo, às 18h15, diante do Red Bull Bragantino, fora de casa, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Isso porque essa será a primeira vez que o treinador terá à disposição os três principais zagueiros do elenco: Miranda, Léo e Arboleda.

Nos dois primeiros jogos no comando do Tricolor, Ceni utilizou duas combinações diferentes devido às circunstâncias. Na estreia, no empate com o Ceará, a dupla titular foi Miranda e Léo. Arboleda estava com a seleção do Equador.

Na última segunda, na vitória sobre o Corinthians, Miranda estava suspenso, e o equatoriano retornou. Com isso, os escolhidos da vez foram Arboleda e Léo. Eles deram conta do recado, e o São Paulo não sofreu gol do rival.

Miranda e Arboleda em partida pelo São Paulo — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Miranda e Arboleda em partida pelo São Paulo — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Com os três defensores em alta, Rogério Ceni vai ter que optar em tirar um deles do time titular se permanecer na formação com quatro defensores.

O treinador, no entanto, pode surpreender e iniciar o confronto de domingo com uma linha de três zagueiros. Desta maneira, o trio voltaria a atuar novamente. Sob o comando de Crespo, eles tiveram longa sequência nessa disposição tática.

Uma outra opção seria a dupla de zaga ser formada por Arboleda e Miranda, com Léo atuando pela lateral esquerda, a sua função de origem. No entanto, Reinaldo foi o titular nos dois jogos sob o comando de Ceni e foi destaque contra o Corinthians. Não deve sair do time.

Léo, do São Paulo, é perseguido pelo argentino Zaracho, do Atlético-MG — Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Léo, do São Paulo, é perseguido pelo argentino Zaracho, do Atlético-MG — Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Durante a semana, com os treinos fechados à imprensa, Ceni não deu nenhum indício de que possa realizar essa alteração. Com a semana livre para treinos, a expectativa é que diversas formações sejam testadas.

Qual deve ser a zaga do São Paulo com Miranda, Léo e Arboleda à disposição?

Antes de enfrentar o Bragantino, o São Paulo ainda terá mais três treinos no CT da Barra Funda, todos às 10h.

Para este confronto, o treinador não terá à disposição Luan e William, lesionados, e tem as dúvidas de Rigoni e Calleri, que tem lesões menos graves. Igor Vinicius e Galeano podem retornar.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas