Diário de São Paulo
Siga-nos

Coca-Cola Femsa abre inscrições para programa de estágio 2017

A Coca-Cola Femsa Brasil anunciou nesta segunda-feira (19) que estão abertas inscrições para o Programa de Estágio 2017 da companhia. Ao todo, são 40 vagas de

Coca-Cola Femsa abre inscrições para programa de estágio 2017
Coca-Cola Femsa abre inscrições para programa de estágio 2017

Redação Publicado em 28/11/2016, às 00h00 - Atualizado às 13h05


São 40 vagas em áreas como RH, logística, marketing, engenharia. Oportunidades são para São Paulo, Jundiaí, Jacareí, Sumaré, BH e Curitiba.

A Coca-Cola Femsa Brasil anunciou nesta segunda-feira (19) que estão abertas inscrições para o Programa de Estágio 2017 da companhia. Ao todo, são 40 vagas de estágio nas áreas de recursos humanos, logística, marketing, engenharia, entre outras.

As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Jundiaí, Jacareí e Sumaré (SP), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR).

Segundo a empresa, o programa visa capacitar estudantes para o mundo organizacional por dois anos e transformá-los em trainees nos dois anos seguintes.

“Ao fim destes quatro anos, formar profissionais preparados para assumirem uma posição de média chefia na empresa”, diz a Coca-Cola Femsa por nota.

Para participar do Programa de Estágio 2017 da companhia, os estudantes interessados devem ser inscrever até o dia 30 de setembro no site http://www.across.com.br/coca-cola_femsa/.

Compartilhe  

últimas notícias