Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Claudemir Peixoto volta ao trabalho no Penapolense: “Ficar em casa é bem pior”

Publicado

em

Claudemir Peixoto volta ao trabalho no Penapolense: "Ficar em casa é bem pior"

Técnico da equipe sofreu uma tragédia familiar ao perder os dois filhos e um sobrinho em acidente de carro ocorrido na rodovia Castello Branco, no interior de São Paulo, no dia 30 de julho

Nove dias após perder os filhos e um sobrinho em acidente de carro na rodovia Castello Branco e ficar afastado do trabalho, o técnico Claudemir Peixoto está de volta ao Penapolense, seis dias antes do previsto. O treinador retornou na terça-feira e comandou o treino da equipe já na manhã desta quarta.

Claudemir foi recebido por integrantes da diretoria do clube e jogadores da Pantera da Noroeste. Para ele, encurtar a licença ajuda, já que agora o pensamento é todo no time.

– Ficar em casa é bem pior. Preferi antecipar a minha vinda por estar trabalhando, esquecer um pouco dos problemas. Aqui eu estarei um pouco melhor, tem os amigos. Vou ter que ir para o hotel onde eles [meus filhos] ficaram comigo a semana inteira, não vai ser fácil, mas amanhã [quarta-feira] estarei melhor. Vou rezar por eles esta noite e pedir para que eles me acompanhem no treino. Vão me confortar mais.

No período de afastamento do técnico, desde o último dia 30 de julho, o Penapolense foi comandado pelo auxiliar Leandro Peres. O CAP segue treinando e entra em campo neste sábado, pela abertura do returno da primeira fase da Copa Paulista. O time recebe, no estádio Tenentão, em Penápolis, o XV de Piracicaba, às 18h30.

mais lidas