Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Ciclista é atropelado e morto por motorista embriagado na Rodovia dos Bandeirantes, em SP

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Um outro homem, de 64 anos, ficou ferido e foi socorrido a um hospital. Na quinta, jovem ciclista de 17 anos foi morto por motorista que apresentava sinais de embriaguez.

Um ciclista de 44 anos foi atropelado e morto na manhã deste domingo (13) por um motorista embriagado na Rodovia dos Bandeirantes, na altura de Pirituba, Zona Norte de São Paulo.

Um outro homem, de 64 anos, também foi atropelado e socorrido a um hospital.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento. No local, o motorista, de 28 anos, foi detido em flagrante. Ele passou pelo teste do bafômetro, que comprovou que ele tinha ingerido bebida alcóolica.

A polícia solicitou perícia. O caso foi registrado pelo 33º DP, na Zona Noroeste da capital.

Segundo caso na semana

 

Na noite desta quinta-feira (10), o ciclista Claudemir Kauâ dos Santos Queiroz, de 17 anos, morreu após ser atropelado na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, na Zona Oeste de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo atingiu o ciclista, arrastou o jovem por mais de 100 metros, invadiu a pista contrária e parou apenas na faixa de ônibus.

O autor do crime apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, voz pastosa e cheiro etílico. O empresário se recusou a fazer o teste do bafômetro e coletar material para analisar se ele havia ingerido bebida alcoólica.

O motorista foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, sob a influência de embriaguez.

O Tribunal de Justiça de São Paulo informou, por nota, que também foi decretada a suspensão do direito de dirigir. Segundo a polícia, o motorista Rafael Mauricio Diniz, de 39 anos, já estava com a carteira de habilitação suspensa desde junho do ano passado.

O ciclista Claudemir Kauâ dos Santos Queiroz era recém-casado, tinha acabado de ser pai e estava trabalhando como entregador há cinco meses para ter uma renda extra para sustentar o bebê.

Ciclista morre após ser atropelado na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, na Zona Oeste de SP — Foto: Reprodução TV Globo

Ciclista morre após ser atropelado na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, na Zona Oeste de SP — Foto: Reprodução TV Globo

.

 

.

 

.

G1

mais lidas