Diário de São Paulo
Siga-nos

CBLOL 2021: TitaN é o único finalista que já foi campeão

A grande final do 2º split do CBLOL 2021 terá, no mínimo, quatro jogadores conquistando seu primeiro título do campeonato. Entre todos os players da final,

CBLOL
CBLOL

Redação Publicado em 23/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h32


A grande final do 2º split do CBLOL 2021 terá, no mínimo, quatro jogadores conquistando seu primeiro título do campeonato. Entre todos os players da final, somente Alexandre “TitaN”, Atirador da RED Canids, possui taças de CBLOL no currículo. Os próximos a entrar no hall de campeões serão definidos no dia 4 de agosto, em final presencial, no Rio de Janeiro.

Para quem não se lembra, TitaN foi um dos poucos jogadores a conquistarem uma dobradinha no CBLOL: o Atirador foi campeão dos dois splits de 2018 com a KaBuM, tal qual o Exodia da INTZ em 2016.

Aliás, a grande final é repleta de jogadores que estrearam em 2021 no maior campeonato do LoL brasileiro: Guigo, Aegis e Grevthar estrearam na competição neste ano, do lado da RED. Na Rensga, KiaRi e Trigo, assim como os sul-coreanos Yuri e Croc, também chegaram à elite do League of Legends nacional somente neste ano.

Se você quiser testar seus conhecimentos sobre os grandes campeões do CBLOL, com todos os times e jogadores que ergueram a taça do campeonato nacional.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias