Diário de São Paulo
Siga-nos

Carro de jornalista é incendiado em Rio Preto; jornal suspeita de atentado

O carro de um jornalista de São José do Rio Preto (SP) foi incendiado no fim da tarde desta sexta-feira (3). O jornalista é repórter do jornal impresso Diário

Carro de jornalista é incendiado em Rio Preto; jornal suspeita de atentado
Carro de jornalista é incendiado em Rio Preto; jornal suspeita de atentado

Redação Publicado em 03/03/2017, às 00h00 - Atualizado às 21h20


Incêndio foi no fim da tarde desta sexta-feira (3).
Homem teria jogado um líquido e ateou fogo no veículo.

O carro de um jornalista de São José do Rio Preto (SP) foi incendiado no fim da tarde desta sexta-feira (3). O jornalista é repórter do jornal impresso Diário da Região, e o carro dele estava estacionado em frente ao prédio do jornal, que fica no Distrito Industrial. Os dirigentes de jornalismo da empresa acreditam em atentado.

O incêndio foi notado por funcionários do jornal por volta das 17h30.  De acordo com o jornal, testemunhas afirmaram ter visto quando um carro prata parou ao lado do prédio, onde os veículos dos funcionários ficam estacionados.

Elas contaram para a polícia que um homem desceu com um galão e despejou um líquido no carro do repórter de política Rodrigo Lima, em seguida ateou fogo com um papel. A chefia do Diário da Região acredita que o crime pode ter sido por causa de alguma das reportagens publicadas pelo repórter. “Não dá para afirmar um ou outro assunto especificamente tenha algo a ver com o atentado, mas o Rodrigo é um repórter que sempre publica assuntos de muito impacto na cidade, principalmente na área política”, afirma o editor chefe do jornal, Milton Rodrigues.

Compartilhe  

últimas notícias