Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Capital da Austrália entra em estado de emergência

Publicado

em

Capital da Austrália entra em estado de emergência

Chamas devem se intensificar diante da previsão de máxima de 40 graus e fortes rajadas de vento

A Austrália declarou nesta sexta-feira estado de emergência em Camberra , capital do país, e em toda a região no entrono.  Um incêndio florestal está se movendo rapidamente pela área, com grande chance de se intensificar a ponto de atingir a cidade. Segundo Andrew Barr , ministro-chefe australiano, as chamas cobrem, no momento, 8% da massa total de terra da região.

“O Território da Capital da Austrália está enfrentando o pior incêndio florestal desde os incêndios devastadores de 2003. A combinação de calor extremo, vento e paisagens secas colocam os subúrbios do sul de Canberra sob risco nos próximos dias”, afirmou Barr.

A decisão foi tomada com base em informações repassadas pelo Serviço de Meteorologia da Austrália. A previsão para o período entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro é de que a máxima seja de 41 graus Celsius. Também estão previstas fortes rajadas de vento. A maior preocupação é um foco de incêndio no Vale Orroral, ao sul da capital australiana, que já destruiu 18 mil hectares.

Evacuação

Está é a primeira vez em 17 anos que a capital entra em estado de emergência . “Nas próximas 72 horas, nossa comunidade estará sujeita a possibilidade de interdições de ruas, evacuação e qualquer outra ação necessário para manter nossa população a salvo” disse a comissária Georgeina Whelan, da Agência de Serviços de Emergência, em entrevista à SBS News.

Desde setembro, 33 pessoas morreram vítimas dos incêndio, e 18 mil quilômetros quadrados – área equivalente ao tamanho da Síria – foram destruídos. Mais de 80 incêndios florestais continuam ativos nos estados de Victoria e Nova Gales do Sul.

 

 

 

mais lidas