Diário de São Paulo
Siga-nos

Bolsonaro diz que PSL ‘está cheio de traíra’

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira que terá "critério concreto" para filiar pessoas no partido que pretende criar, o Aliança pelo Brasil,

Bolsonaro diz que PSL ‘está cheio de traíra’
Bolsonaro diz que PSL ‘está cheio de traíra’

Redação Publicado em 11/12/2019, às 00h00 - Atualizado às 18h25


Presidente afirmou que houve pouco rigor em antiga legenda porque filiações foram feitas pouco tempo antes das eleições

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira que terá “critério concreto” para filiar pessoas no partido que pretende criar, o Aliança pelo Brasil, para evitar a entrada de um “traíra”, como ele afirma que ocorreu no seu antigo partido, o PSL . Para Bolsonaro, houve pouco rigor na sua antiga legenda porque filiações foram feitas pouco tempo antes das eleições.

“Eu vou ter critério concreto para botar gente no meu partido. Não vou botar traíra. Entrou traíra porque foi em cima da hora. Está cheio de traíra o partido que eu deixei para trás”, disse Bolsonaro a apoiadores, na saída do Palácio da Alvorada.

De acordo com o secretário-geral do Aliança, Admar Gonzaga, só será permitida a filiação ao partido nos termos da Lei da Ficha Limpa, que veda a candidatura de condenados em segunda instância.

Bolsonaro deixou o PSL e anunciou a criação do Aliança pelo Brasil em novembro, após divergências com o presidente da sua antiga legenda, o deputado federal Luciano Bivar (PE).

iG

Compartilhe  

Tags PSL

últimas notícias