Diário de São Paulo
Siga-nos

Blitze fazem mais de 450 testes do bafômetro em cidades da região

Blitze da Lei Seca nas cidades de São José do Rio Preto (SP) e Novo Horizonte (SP) fizeram 455 testes do bafômetro durante oito dias para autuar motoristas

Blitze fazem mais de 450 testes do bafômetro em cidades da região
Blitze fazem mais de 450 testes do bafômetro em cidades da região

Redação Publicado em 26/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 18h05


Fiscalizações foram feitas em Rio Preto (SP) e Novo Horizonte (SP).
Motorista autuado por embriaguez ao volante recebe multa de R$ 1.915,40.

Blitze da Lei Seca nas cidades de São José do Rio Preto (SP) e Novo Horizonte (SP) fizeram 455 testes do bafômetro durante oito dias para autuar motoristas que dirigiam embriagados. As fiscalizações começaram no domingo(18) e terminaram neste domingo (25).

As blitze em 16 cidades em todo o Estado de São Paulo. Em Rio Preto, foram feitos 204 testes, com cinco motoristas autuados por embriaguez ao volante, cinco por crimes de trânsito e outros cinco por se recusarem a fazer o teste.

Em Novo Horizonte, foram feitos 251 testes do bafômetro, sendo que 13 motoristas foram multados por embriaguez e outros quatro por crime de trânsito. O motorista autuado por embriaguez ao volante recebe multa no valor de R$ 1.915,40 e responde a processo administrativo junto ao Detran.SP para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses. Quem recusa fazer o teste do etilômetro recebe essas mesmas penalidades.

Compartilhe  

últimas notícias