Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Bia Zaneratto dá show, Palmeiras goleia Real Brasília e mantém liderança do Brasileiro Feminino

Publicado

em

Bia Zaneratto dá show, Palmeiras goleia Real Brasília e mantém liderança do Brasileiro Feminino

Com um gol relâmpago e uma assistência da camisa 10, Palestrinas conquistam a quinta vitória em sete jogos

MAIS UM PASSEIO

 

Em tarde inspirada de Bia Zaneratto, o Palmeiras fez uma nova goleada no Brasileiro Feminino. Com um gol e uma asisstência, a camisa 10 abriu o caminho para a goleada por 4 a 0 sobre o Real Brasília, na tarde desta quinta-feira, no Allianz Parque, pela sétima rodada. Ainda invictas, as Palestrinas conquistaram a quinta vitória em sete jogos até aqui, mantendo a liderança da competição. O Real, por sua vez, perdeu a invencibilidade de três partidas, mas continua no G-8.

COMO FICA

 

O resultado leva o Palmeiras aos 17 pontos, na ponta da tabela. São 22 gols marcados em sete jogos, com um saldo de 16. Já o Real Brasília tem 11 pontos e aparece na sétima colocação.

 

NA TABELA

 

O Palmeiras agora se prepara para um confronto direto com o rival Santos, atual vice-líder. O clássico está marcado para o próximo domingo, às 18h, na Vila Belmiro. Já o Real Brasília joga às 15h de segunda-feira, contra o Flamengo, no Defelê.

 

PRIMEIRO TEMPO

 

Uma chance foi suficiente para o Palmeiras abrir o placar. Logo no primeiro minuto e na primeira chegada, Bia Zaneratto acertou bom chute no canto, de fora da área, e abriu o placar. O Real Brasília não se intimidou, criou chances de gol, mas parou na boa atuação da goleira Taty Amaro. Já nos minutos finais da parcial, Bia brilhou novamente. A atacante fez fila antes de armar a tabelinha, recebeu e entrou na área. Bastou então ela rolar para o meio, e Ary chegou batendo, sozinha, para ampliar.

Ary Borges comemora gol do Palmeiras

Ary Borges comemora gol do Palmeiras (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

SEGUNDO TEMPO

 

Era como se o primeiro tempo não tivesse acabado. O Palmeiras voltou do vestiário com a mesma toada, pressionando, e logo ampliou. Desta vez, Ottilia só completou um cruzamento rasteiro e partiu para o abraço. Com a boa vantagem, as Palestrinas reduziam a intensidade, administravam o placar e apostavam nos contra-ataques. O Real Brasília, por sua vez, tentava se impor, mas pecava no último passe e oferecia pouco perigo. Foi já nos minutos finais que Karol Arcanjo pegou um chute de primeira na área após cobrança de escanteio e acertou o cantinho do gol para decretar a goleada.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

mais lidas