Diário de São Paulo
Siga-nos

Atirador invade bar na Califórnia; 11 ficam feridos

Um atirador invadiu um bar na cidade de Thousand Oaks, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, na noite de quarta-feira (7). Onze pessoas ficaram feridas,

Atirador invade bar na Califórnia; 11 ficam feridos
Atirador invade bar na Califórnia; 11 ficam feridos

Redação Publicado em 08/11/2018, às 00h00 - Atualizado às 07h27


Há relatos de que 30 tiros foram disparados no bar onde acontecem shows de música ao vivo. Entre os feridos está um delegado mobilizado para atender a ocorrência.

Um atirador invadiu um bar na cidade de Thousand Oaks, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, na noite de quarta-feira (7). Onze pessoas ficaram feridas, entre elas, um delegado acionado para atender a ocorrência. O suspeito está morto.

Um policial afirmou ao jornal “Los Angeles Times” que pelo menos 30 tiros foram disparados no local por volta das 23h de quarta-feira (5h30 desta quinta-feira, no horário de Brasília). O xerife Eric Buschow disse que o corpo do atirador está dentro do bar. Não há riscos para a vizinhança.

Imagem aérea mostra a mobilização da polícia perto de um bar onde ocorreu um tiroteio em Thousand Oaks, na Califórnia  — Foto: KABC via AP

Imagem aérea mostra a mobilização da polícia perto de um bar onde ocorreu um tiroteio em Thousand Oaks, na Califórnia — Foto: KABC via AP

Testemunhas

Cenas de pânico foram relatadas por quem estava no bar. As pessoas tentaram fugir pelas janelas e se esconder no banheiros.

Um homem que estava na frente do estabelecimento com pelo menos 15 amigos contou que o atirador entrou no bar e começou a fazer os disparos na direção do teto. O suspeito chegou a gritar alguma coisa, mas a testemunha não conseguiu ouvir o que ele disse.

Carros da polícia e várias ambulâncias foram mobilizados. Ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas.

Tiroteio na Califórnia — Foto: Juliane Monteiro/G1

Tiroteio na Califórnia — Foto: Juliane Monteiro/G1

Borderline Bar & Grill, bar onde o incidente ocorreu, organiza shows de música ao vivo. Às quartas-feiras, acontece a festa “College Country Night”, que reúne estudantes universitários.

A cidade de Thousand Oaks fica a cerca de 40 km a oeste de Los Angeles.

Tiros Califórnia — Foto: Reprodução/GloboNews

Tiros Califórnia — Foto: Reprodução/GloboNews

View image on Twitter
VCFD PIO
Compartilhe  

últimas notícias