Diário de São Paulo
Siga-nos

Douglas cresce em nova posição no Corinthians, ouve conselhos de Jair e diz: “Ainda estou devendo”

Após marcar o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians, no empate por 1 a 1 com o Internacional, Douglas atravessou o campo e foi até o banco de reservas

Douglas cresce em nova posição no Corinthians, ouve conselhos de Jair e diz: “Ainda estou devendo”
Douglas cresce em nova posição no Corinthians, ouve conselhos de Jair e diz: “Ainda estou devendo”

Redação Publicado em 24/09/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h06


Gol sobre o Internacional, no último domingo, foi o primeiro do volante com a camisa do Timão

Após marcar o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians, no empate por 1 a 1 com o Internacional, Douglas atravessou o campo e foi até o banco de reservas abraçar Jair Ventura. O gesto retrata a gratidão e a boa relação do volante com o técnico neste início de trabalho no clube.

Desde que chegou ao Corinthians, Jair tem conversado bastante com Douglas para fazer com que ele renda mais. O técnico quer que o volante chegue mais na área adversária e seja peça importante na criação e conclusão de jogadas.

Para isso, ele também mudou Douglas de lado. Com Osmar Loss, o volante atuava mais pelo lado esquerdo, em posição que antes era ocupada por Maycon. Já com Jair, ele passou a jogar na direita, como prefere.

– É o lado que gosto mais de jogar, ali pelo lado direito, porque é minha perna boa, corto para a esquerda, tenho opção para chutar. Então é o lado que gosto mais – comentou.

Apesar do primeiro gol, anotado em seu 14º jogo, Douglas entende que pode render mais no Timão:

– Feliz pelo gol. Sei que ainda estou devendo no Corinthians. São dois ou três meses (no clube), já me adaptei. Agora é bola para frente para eu mostrar mais do meu trabalho – afirmou.

Se nenhum imprevisto ocorrer, Douglas será titular do Corinthians na quarta-feira, em partida contra o Flamengo, às 21h45, em Itaquera, valendo vaga na final da Copa do Brasil.

Douglas comemora primeiro gol pelo Corinthians:

Douglas comemora primeiro gol pelo Corinthians: “Agora é dar sequência para me firmar”

Compartilhe  

últimas notícias