Crime

Terrível! Homem é torturado até a morte e tem dentes arrancados

Os dentes arrancados estavam jogados no chão do local

Terrível! Homem é torturado até a morte e tem dentes arrancados - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 26/01/2023, às 19h10

Um homem de 49 anos teve os dentes arrancados e foi torturado até a morte na Vila Suzana, em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (26). A vítima estaria roubando dentro da vila e por isso teria sido assassinada

A Polícia Militar aponta três homens como suspeitos, todos envolvidos com o tráfico de drogas na região - a vítima, inclusive, seria usuária. O assassinato seria uma represália às ações dele, e os policiais acreditam que os suspeitos queriam a confissão dos crimes cometidos pela vítima, mas também tinham a intenção de matá-lo.

Segundo o Estado de Minas, a apuração do crime começou de maneira suspeita, pois a Polícia Militar recebeu um telefonema, indicando o endereço e informando que tiros haviam sido ouvidos dentro da casa.

Quando os policiais chegaram ao local, no entanto, encontraram tudo aberto e o homem em cima da própria cama, com diversos ferimentos na cabeça. Mas não havia indícios de tiros. Os dentes arrancados estavam jogados no chão do local.

Testemunhas contaram que os dois suspeitos foram vistos entrando na casa e depois foram vistos saindo, o que é confirmado pelas imagens de uma câmera de segurança que fica próxima à residência da vítima.

O corpo dele foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

Crime Espancamento Mateus Leme Homem é espancado até a morte e tem dentes arrancados

Leia também