Feminicídio

CRUEL! Servidor Público mata esposa e se diverte ao postar selfie ao lado do corpo dela

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Adriana Carvalho Vieira foi brutalmente assassinada pelo marido em Abatiá (PR) - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 06/12/2022, às 18h40

Um homem de 44 anos matou a esposa, de 40 anos, a facadas e depois publicou uma foto ao lado do corpo dela no status do WhatsApp.

O caso foi registrado na última sexta-feira (2) no município de Abatiá, no norte do Paraná, informou a RPC TV, afiliada da Rede Globo no estado.

A Polícia Militar explicou que o corpo de Adriana Carvalho Vieira foi encontrado do lado de fora da casa em que vivia com o marido.

O homem, cuja identidade não foi revelada, trabalhava como servidor público e também foi encontrado ferido. Segundo os agentes, ele tinha marcas de facadas no pulso e no pescoço e foi levado ao hospital com vida. Até o momento, o suspeito não teve estado de saúde divulgado.

Os dois eram casados havia nove anos e Adriana já havia registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito em 2016, quando tinha sido vítima de violência cometida por ele.

Em nota, a Polícia Civil do Paraná informou que o suspeito foi indiciado por feminicídio.

Em nota, a Assembleia de Deus, igreja da qual Adriana fazia parte, lamentou a tragédia. O corpo dela foi enterrado na manhã da última segunda-feira (5) no município de Abatiá.

Feminicídio Crime ASSASSINATO Violência contra mulher

Leia também