Última tentativa

CHOQUE: vizinho encontra carta de mulher pedindo socorro e não deixa barato

A jovem, como última tentativa, jogou um bilhete na rua para que pudesse ser salva

A carta foi encontrada pelo vizinho da vítima. - Imagem: reprodução I Metrópoles

Juliane Moreti Publicado em 16/12/2022, às 15h23

Em Santo Antônio do Descoberto, no Distrito Federal, uma jovem teve um desfecho feliz depois que, como última tentativa, escreveu um bilhete para tentar ser livre do cárcere privado que estava sendo mantida pelo marido. E conseguiu ser atendida! 

Ela foi resgatada, depois que escreveu uma carta pedindo socorro e jogou por cima do muro da residência, para que alcançasse alguém.

Aos 25 anos, ela ficou presa por três dias, na própria casa, com a filha e o marido. Ele estava impedindo que ela pudesse sair, além de não deixar a moça ter contato com outras pessoas.

Ela escreveu uma carta e jogou pelo muro. Imagem: reprodução I Metrópoles.

''Pede ajuda por favor. Tá querendo me matar. Eu preciso de ajuda para sair daqui. Número da minha mãe [xxx], manda vir me buscar. Estou aqui sozinha com minha filha e estou com medo. Ele está com meu celular, para não ligar'', escreveu.

De acordo com a Polícia Federal, que não identificou os nomes, o homem, que tem 38 anos, foi preso nesta quinta-feira (15), em flagrante. Isso só foi possível porque o vizinho encontrou a carta e contou a situação para a família da mulher.

A própria família, depois que soube do acontecido, pediu ajuda para a delegacia da cidade.

A unidade policial então, agiu e foi em busca da resolução do caso, indo ao endereço indicado pelo vizinho e prendendo o homem, podendo salvar a mulher e a filha, segundo o Metrópoles.

Distrito Federal RESGATE CARTA SOCORRO bilhete VIZINHO cárcere privado pedido de ajuda

Leia também