Loucura!

Jovem percebe detalhe incomum em janela de vizinho e faz descoberta terrível

Toda a situação foi relatada pela moça em vídeos no TikTok

A moça vive na Coreia do Sul - Imagem: reprodução/Twitter @HugoGloss

Thais Bueno Publicado em 19/10/2022, às 15h10

Uma mulher conseguiu viralizar alguns vídeos em sua conta no TikTok devido a uma situação totalmente inusitada sobre o apartamento de seu vizinho.

A moça, que vive na Coreia do Sul, percebeu que havia uma quantidade enorme de moscas na janela de um apartamento próximo ao dela e, como boa curiosa, foi investigar o caso. 

A primeira postagem feita pela jovem na rede social acabou sendo removida, mas ela não deixou de atualizar as pessoas que estavam acompanhando a saga com novas informações em postagens seguintes.

As descobertas feitas pela polícia afirmaram que havia alguém morto dentro do apartamento vizinho.

"A polícia e os paramédicos já foram ao apartamento deles! Sim, o indivíduo estava morto", escreveu na legenda de um vídeo que contou com mais de 17 milhões de reproduções.

Na postagem, a moça revela que os insetos estavam se aglomerando na região e que o cheiro vindo do local já estava insuportável de tão nojento. Ela também contou que não acionou os agentes pois acreditava que o problema era, realmente, a falta de higiene básica do vizinho.

"As moscas estavam lá há semanas e o cheiro começou a ficar ruim. Eu assumi que ele simplesmente não estava limpo e tinha uma casa suja".

De acordo com a jovem, o que torna o caso mais estranho ainda é o fato de o homem morar com outra pessoa, que não teria percebido a morte do colega de residência. "Acontece que seu colega de quarto estava morto naquele quarto por algumas semanas".

Os policiais informaram a moça de que a perícia não iria retirar o corpo já sem vida do apartamento para que pudessem colher mais análises no imóvel.

"Ainda não foi determinada a causa da morte! As moscas pioraram muito e os oficiais disseram que estão preservando a sala para investigar mais, então não podem enviar ninguém para se livrar das moscas", escreveu em resposta a um comentário.

Ela também comentou que a decomposição do cadáver já estava bem avançada, visto que a morte havia ocorrido mais de um mês atrás. Contudo, ressaltou que ainda não havia conseguido confirmar informações sobre o paradeiro do colega de quarto.

"Não tenho informações [sobre o colega de quarto]. Ouvi dizer que ele estava de férias, mas já o vimos algumas vezes antes de a polícia ser chamada".

Um tempo depois, as moscas foram finalmente retiradas da janela e a jovem postou um antes e depois do objeto, falando também que o outro morador ainda estava vivendo no imóvel vizinho.

mulher JANELA descoberta TIKTOK VIZINHO CHOQUE bizarro moscas

Leia também