Polêmica!

MC Pipokinha é detonada após zombar do salário de professores; veja vídeo

A cantora já havia recebido diversas críticas após vídeo de sexo oral em show

MC Pipokinha é detonada após zombar do salário de professores; veja vídeo - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 07/03/2023, às 13h43

Nesta terça-feira (07), MC Pipokinha, que tem dado o que falar recentemente, se envolveu uma nova polêmica e mais uma vez está sendo detonada nas redes sociais.

Após o vídeo com sexo oral no palco e chorar afirmando não ser uma 'vag*bunda' com a repercussão negativa, a funkeira agora vem sendo criticada por debochar do salário dos professores, comparando com o quanto ela ganha nos shows.

A polêmica teria começado quando uma seguidora disse que teve uma discussão em sala de aula para defender as performances ousadas da cantora. Ao ser informada sobre a briga, ela foi às redes sociais e deu uma declaração polêmica (assista mais abaixo).

Tem nada pra fazer em casa não, tem que ser professora, (…) coitada meu baile tá 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco, ela não ganha nem 5 mil sendo professora", disse a Pipokinha.

"Ela falando que pra ser professor não tem que ter nada pra fazer em casa. Imagina se todo os professores pensassem assim? O mundo estaria bem pior do que está agora" criticou um. "Sou professora, meu bem! Me orgulho da minha profissão e estudei muito sim! Salário não tem nada a ver com estudar menos ou estudar mais, infelizmente! E esse desmerecimento e desrespeito com essa profissão ou com qualquer uma", reclamou outro. "Inversão de valores total", afirmou ainda um terceiro.

Confira a declaração polêmica:

VEJA: Mc Pipokinha sobre fã que discutiu com professora por conta dela:

"Tem nada pra fazer em casa não, tem que ser professora, (...) coitada meu baile tá 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco, ela não ganha nem 5 mil sendo professora", diz MC Pipokinha. pic.twitter.com/h2rwhGupnJ

— Closer Brasil (@BrasilCloser) March 7, 2023
SHOW Polêmica salário professores Pipokinha

Leia também