Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Ajudante geral é preso suspeito de matar homem a facadas em Rio Preto

Publicado

em

Ajudante geral é preso suspeito de matar homem a facadas em Rio Preto

Vítima foi encontrada pela polícia com três perfurações. Suspeito negou o crime, no entanto, foi preso após policiais perceberem mancha de sangue no pé dele.

Um ajudante geral, de 32 anos, foi preso suspeito matar um homem de 40 anos a facadas, em uma casa localizada no Parque das Aroeiras, no início da madrugada deste domingo (22), em São José do Rio Preto (SP).

De acordo com as informações obtidas no boletim de ocorrência, o Samu e policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e a Antônio José Gomes da Silva foi encontrado morto com duas perfurações no tórax e uma no abdômen.

Ainda segundo o B.O, um grupo de amigos bebia cachaça juntos quando dois deles passaram a discutir sem motivos. Em seguida, o ajudante geral pegou uma faca de cozinha que estava sobre a mesa e golpeou a vítima.

Todos foram encaminhados à delegacia e prestaram depoimento. O suspeito negou o crime, no entanto, a polícia percebeu uma mancha de sangue no pé dele.

O homem foi preso e encaminhado à carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde aguarda a audiência de custódia.

mais lidas