Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Wanderson e Luiz Oliveira vencem e vão às oitavas no Mundial de Boxe

Publicado

em

Wanderson e Luiz Oliveira vencem e vão às oitavas no Mundial de Boxe

Competição disputada em Belgrado, na Sérvia, chega ao quarto dia com boas atuações de brasileiros

A quinta-feira foi de vitória para o Brasil no Mundial de Boxe, disputado em Belgrado, na Sérvia. No quarto dia de combates, a participação brasileira foi aberta com Luiz Oliveira, que superou o italiano Raffaele Di Serio por 4 a 1. Com o resultado, ele garantiu vaga nas oitavas de final da categoria até 57kg, quando enfrentará o americano Jahmal Harvey. Quem também ampliou o caminho na competição foi Wanderson Oliveira, que nocauteou o croata Antonio Tkalcic pela segunda rodada da categoria até 67kg. Seu próximo adversário será o ucraniano Viktor Petrov, que venceu por decisão unânime.

Wanderson de Oliveira é um dos três representantes do Brasil que estiveram nas Olimpíadas de Tóquio — Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino

Wanderson de Oliveira é um dos três representantes do Brasil que estiveram nas Olimpíadas de Tóquio — Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino

Um dos três representantes do Brasil que estiveram na última edição dos Jogos Olímpicos, quando caiu nas quartas de final para o bicampeão mundial Andy Cruz, Wanderson “Shugar” Oliveira segue sem ser derrubado na Stark Arena de Belgrado. Depois de estrear com vitória por nocaute técnico sobre o tailandês Atichai Phoemsap, campeão mundial juvenil em 2018, o brasileiro sacramentou mais um triunfo antes do final do terceiro e último assalto. A vítima da vez foi o croata Tkalcic, que tentou resistir nas três contagens abertas pelo árbitro. Até que na última delas, não evitou a derrota.

A vitória coroou a atuação de Wanderson, que desde o início dominou o combate, encaixando golpes e pressionando o adversário no ringue. Apesar da ofensividade do brasileiro, o croata não recuou, e tentou encontrar espaços para golpear de volta, o que o expôs ainda mais ao poder de ataque do brasileiro. Com o triunfo, Shugar encara nas oitavas de final o ucraniano Vitktor Petrov, que bateu o russo Evgenii Kool por decisão unânime.

Luiz Oliveira avança no Mundial de Boxe  — Foto: AIBA

Luiz Oliveira avança no Mundial de Boxe — Foto: AIBA

Antes de Wanderson, Luiz Oliveira também garantiu a vaga nas oitavas de final. Pela categoria até 57kg, ele não deu chances para o italiano Rafaelle Di Serio. Apesar do equilíbrio no início da luta, o brasileiro acelerou o volume no segundo assalto e encaixou um golpe de esquerda que, enfim, convenceu os juízes de quem mereceria o lugar na próxima fase, fechando o combate em 4 a 1. Na próxima segunda-feira, ele mede forças com o americano Jahmal Harvey, que venceu o uzbeque Mirazizbek Mirzakhalilov, por um lugar nas semifinais do torneio.

Medalhista olímpico, Abner Teixeira estreia nesta sexta

 

Ao todo, 508 atletas de 88 países disputam o Campeonato Mundial de Boxe. Entre eles, 10 lutadores brasileiros, comandados pelo técnico Mateus Alves. Luiz Fernando da Silva (71kg) e Wanderley Souza perderam na primeira rodada e estão eliminados. Assim como Wanderson e Luiz Oliveira, Ronaldo Bezerra (51kg) e Keno Marley Machado (86kg) também estrearam com vitória e garantiram vaga nas oitavas. Nesta sexta-feira, outros atletas do Brasil abrem suas participações, com destaque para Abner Teixeira, que levou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Iniciada na última segunda-feira, a competição se estende até o dia 6 de novembro.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas