Diário de São Paulo
Siga-nos

Vôlei Mogi vence o Guarulhos pelo Paulista sub-21 na estreia de Marcelo Negrão como técnico

Na estreia do campeão olímpico Marcelo Negrão como técnico da equipe, o Vôlei Mogi venceu o Guarulhos pelo Campeonato Paulista sub-21 por 3 sets a 1, com

VOLEI
VOLEI

Redação Publicado em 11/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 09h53


Na estreia do campeão olímpico Marcelo Negrão como técnico da equipe, o Vôlei Mogi venceu o Guarulhos pelo Campeonato Paulista sub-21 por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 20/25, 25/18 e 25/19, na noite da última terça-feira, em Guarulhos.

Até então, o Mogi vinha sendo comandado pelo auxiliar Marcus Bichini, devido a compromissos de Negrão com os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Essa foi a quarta partida do time mogiano, que agora tem duas vitórias e duas derrotas no Paulista sub-21.

– O Marcão fez um excelente trabalho nos três primeiros jogos da equipe, e tudo que eu estou pedindo eles estão sabendo executar. Isso é o principal. Quando você pede uma coisa para o atleta e ele sabe fazer, quer dizer que o trabalho está no caminho certo – avaliou Marcelo Negrão, medalha de ouro com a seleção brasileira na Olimpíada de 1992.

Com jogos a menos em relação às outras equipes, todas com cinco jogos ou mais, o Mogi ocupa a sétima posição, com seis pontos. O Guarulhos, por outro lado, é o lanterna, com seis derrotas em seis partidas e apenas um ponto somado.

O próximo jogo do Mogi no Paulista sub-21 está marcado para sexta-feira, às 17h, contra o vice-líder Campinas, fora de casa.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias