Diário de São Paulo
Siga-nos

Vídeo do policial Tao mostra pessoas implorando para verificar o pulso de Floyd

Os gritos de George Floyd chegam forte ao coração de qualquer pessoa, são sinais de uma vida que se vai diante da insesibilidade de policiais. O racismo e

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 15/08/2020, às 00h00 - Atualizado às 16h22


“Você vai apenas deixá-lo manter a mão no pescoço assim? Você chama o que eles estão fazendo de OK? Ele está respirando bem? ”, Pode-se ouvir um observador furioso falando Tao sobre Floyd

Os gritos de George Floyd chegam forte ao coração de qualquer pessoa, são sinais de uma vida que se vai diante da insesibilidade de policiais. O racismo e violência que tomaram a sociedade estadunisense.

O novo vídeo da câmera do corpo da prisão fatal de George Floyd mostra a perspectiva do policial Tou Thao – um dos quatro policiais no local – enquanto ele conteve espectadores furiosos que imploram apaixonadamente para que ele ajude Floyd, de acordo com relatórios.

O Recém-divulgado, a câmera corporal policial da prisão fatal de George Floyd mostra uma multidão de transeuntes ficando cada vez mais chateada enquanto a polícia segura o homem negro de 46 anos, implorando aos policiais que saiam de cima dele e verifiquem seu pulso.

O vídeo da câmera do corpo do ex-policial de Minneapolis Tou Thao foi divulgado na quinta-feira pelo Tribunal do Condado de Hennepin. Thao foi visto em vídeos anteriores do incidente aguardando enquanto três outros policiais detiveram Floyd depois que ele foi acusado de tentar passar uma nota falsa de $ 20 em uma loja de conveniência de Minneapolis em 25 de maio.

Ao longo do novo vídeo de 22 minutos, espectadores são vistos e ouvidos implorando à polícia para sair de Floyd enquanto o policial Derek Chauvin se ajoelha em seu pescoço. Mas Thao descarta suas preocupações, dizendo-lhes que Floyd está bem.

IG

Compartilhe  

últimas notícias