Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Educação

Vestibular da Unicamp tem alta de 82% no número de inscritos para disputa das vagas olímpicasVestibular da Unicamp tem alta de 82% no número de inscritos para disputa das vagas olímpicas

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

A disputa por uma vaga na Unicamp em 2022 por meio da modalidade olímpica vai ficar mais acirrada este ano. A Universidade Estadual de Campinas (SP) registrou 852 inscrições, um aumento de 82% em relação ao vestibular do ano passado, que teve 468 candidatos.

De acordo com a Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest), são oferecidas 122 vagas nesta opção de ingresso, em 33 opções de cursos. Veja os mais procurados abaixo:

  • Ciências biológicas (integral): 48 inscritos para 1 vaga.
  • Engenharia civil: 81 inscritos para 2 vagas.
  • Curso 51 (engenharia física/ física/ física médica e biomédica/ matemática/matemática aplicada e computacional): 298 inscritos para 15 vagas.
  • Engenharia de alimentos (integral): 34 inscritos para 2 vagas.
  • Clique aqui para ver a lista completa da relação candidato/vaga no site da Comvest

 

Participam os estudantes de escolas públicas e privadas que são medalhistas ou tiveram ótimo desempenho em competições de conhecimento do ensino médio aceitas no processo seletivo.

A quarta edição da modalidade tem destaque para as mulheres, que representam 38,4% (327 candidatas) do total de inscrições deste ano. Em 2021 elas eram 24%.

Vagas Olímpicas da Unicamp – Inscritos
Modalidade chega ao 4º ano em 2022

Classificação sem prova

 

Os candidatos não precisam fazer prova para conseguir a vaga. A classificação ocorre de acordo com as pontuações que eles tiveram nas olimpíadas de conhecimento para os cursos de 1ª opção.

“Havendo vagas não preenchidas, são convocados por ordem decrescente os candidatos que optaram pelo curso como 2ª opção”, explicou a Comissão.

Serão até seis chamadas por curso para a matrícula, sendo que a primeira ocorre em 21 de fevereiro e será online, na página da Comvest.

.

.

.

G1

mais lidas