Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Veja quantos pontos o São Paulo busca na reta final do Brasileirão para seguir na elite

Publicado

em

Veja quantos pontos o São Paulo busca na reta final do Brasileirão para seguir na elite

Tricolor terá de melhorar seu rendimento em relação ao primeiro turno nessa mesma sequência para atingir meta considerada segura por Dorival Júnior; use o simulador

Gol de Pratto. Gol de Hernanes. Mais três pontos na tabela e calculadora na mão. O São Paulo chegou a 37 na batalha para manter o grito de “nunca fui rebaixado” de sua torcida. Segundo o matemático Tristão Garcia, a equipe que chegar a 47 pontos não correrá risco de cair para a Série B. Faltam, então, mais 10 nas oito últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

O desafio agora é melhorar o rendimento em relação ao primeiro turno nessa mesma etapa. O Tricolor fez oito pontos nessa sequência que terá início no próximo sábado, diante do Santos, no Pacaembu. Atlético-GO, Chapecoense, Vasco, Grêmio, Botafogo, Coritiba e Bahia serão os outros adversários.

Campanha do São Paulo na reta final do 1º turno:

  • 2×3 Santos – Vila Belmiro
  • 2×2 Atlético-GO – Morumbi (estreia de Dorival)
  • 0x2 Chapecoense – Arena Condá
  • 1×0 Vasco – Morumbi
  • 1×1 Grêmio – Morumbi
  • 4×3 Botafogo – Nílton Santos
  • 1×2 Coritiba – Morumbi
  • 1×2 Bahia – Arena Fonte Nova

Caso repita esse desempenho no segundo turno, o São Paulo chegaria a 45 pontos, marca que até pode lhe manter na Série A, mas ainda numa margem bastante arriscada.

– Algo entre 45 e 47 pontos – respondeu Dorival Júnior, depois da vitória do último domingo sobre o Flamengo, quando questionado sobre uma zona de segurança.

Numa conta simples, com mais três vitórias e um empate, o São Paulo estaria livre do risco de queda. Quais são os empecilhos que poderão surgir nessa caminhada?

  1. Oscilação: os próprios jogadores e técnico admitem que nunca se sabe o que esperar da equipe na próxima rodada. Tanto é que, mesmo com uma campanha razoável em números, Dorival ainda não conseguiu duas vitórias seguidas, em 18 jogos no comando.
  2. Pacaembu: por enquanto, o desempenho tem sido ótimo. Duas vitórias com boas atuações sobre Atlético-PR e Flamengo, enquanto o Morumbi, casa tricolor, segue reservado para shows musicais. O time ainda enfrentará, no estádio municipal, o Santos, a Chapecoense e o Botafogo, para só na última rodada voltar ao lar, diante do Bahia.
  3. Cueva: o camisa 10 pode até ser irregular ao longo das partidas, mas suas assistências têm sido decisivas. Foram duas sobre o Furacão, e mais uma, para Hernanes, no domingo. Ele poderá ficar até quatro jogos fora do time em razão da repescagem para a Copa do Mundo (o Tricolor vai tentar diminuir isso). O Peru vai enfrentar a Nova Zelândia, em jogos de ida e volta, nos dias 11 e 15 de novembro.

O São Paulo não terá folga depois da vitória sobre o Flamengo. Volta a treinar nesta segunda-feira à tarde, no CT da Barra Funda.

mais lidas