Diário de São Paulo
Siga-nos

Vasco decide reintegrar goleiro Vanderlei ao elenco

O treino na tarde desta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa, vai marcar a volta de quem nem foi embora do Vasco. Vanderlei, que há duas semanas vem treinando

Vasco decide reintegrar goleiro Vanderlei ao elenco
Vasco decide reintegrar goleiro Vanderlei ao elenco

Redação Publicado em 24/01/2022, às 00h00 - Atualizado às 16h15


O treino na tarde desta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa, vai marcar a volta de quem nem foi embora do Vasco. Vanderlei, que há duas semanas vem treinando em horários alternativos enquanto negociava sua rescisão com o clube, voltou aos planos da comissão técnica e foi reintegrado ao elenco que se prepara para disputar o Campeonato Carioca.

O goleiro de 37 anos começa a treinar já nesta terça-feira ao lado de Thiago Rodrigues, Halls e Alexander, seus companheiros de posição no Vasco. A equipe estreia no estadual na próxima quarta-feira, contra o Volta Redonda, fora de casa.

Vanderlei vinha treinando no horário de meio dia desde o último dia 12, quando se reapresentou ao lado do zagueiro Leandro Castan. Partiu do próprio goleiro a iniciativa de procurar o técnico Zé Ricardo e comunicar o desejo de voltar ao time. Na conversa com o treinador, ele disse que se sentia em dívida por não ter conseguido o acesso à Série A.

Além disso, a comissão técnica tem aprovado o comprometimento do goleiro nos treinos. A impressão nos bastidores é de que o jogador vem treinando forte, e já aconteceu nesses últimos dias de ele pedir para treinar também no campo quando a programação previa apenas atividades na academia, por exemplo.

Vanderlei tem contrato com o Vasco até o fim do ano, mas vinha negociando sua rescisão, já que o Vasco deve salários e outros valores a ele. Embora tenha sido reintegrado, o goleiro não teve reajuste salarial.

O Vasco estreia no Campeonato Carioca na quarta-feira, às 18h (de Brasília), contra o Volta Redonda fora de casa.

.

.

.

.

GE

Compartilhe  

últimas notícias