Diário de São Paulo
Siga-nos

Vândalos invadem escola e quebram sistema de alarmes e computadores

Vândalos invadiram a Escola Estadual Doutor Oscar de Barros Serra Dória, no bairro Solo Sagrado, zona norte de São José do Rio Preto (SP), na madrugada desta

Vândalos invadem escola e quebram sistema de alarmes e computadores
Vândalos invadem escola e quebram sistema de alarmes e computadores

Redação Publicado em 28/02/2017, às 00h00 - Atualizado às 12h50


Escola estadual fica no bairro Solo Sagrado, zona norte de Rio Preto.
Zeladora disse à polícia que eles entraram pelo telhado e destruíram o forro.

Vândalos invadiram a Escola Estadual Doutor Oscar de Barros Serra Dória, no bairro Solo Sagrado, zona norte de São José do Rio Preto (SP), na madrugada desta terça-feira (28).

De acordo com informações da polícia, a zeladora contou que os suspeitos entraram pelo telhado e destruíram o forro. Já dentro do prédio, quebraram o sistema de alarmes, danificaram computadores e reviraram armários.

A Polícia Científica foi acionada para fazer perícia na escola. Os vândalos ainda não foram identificados. A assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Educação informou que vai verificar o crime e que nesta semana estão programadas atividades para o planejamento das aulas.

Em nota, a Diretoria Regional de Ensino de Rio Preto lamenta o ocorrido e diz que a polícia já investiga o caso e que a direção da escola ainda calcula os danos. A diretoria reitera ainda que o reparo será feito o mais rápido possível e que não haverá prejuízo nas aulas.

Compartilhe  

últimas notícias